0

Basquete Cearense comemora apoio da torcida para pegar Palmeiras

27 nov 2013
17h50

O SKY/Basquete Cearense fez duas partidas consecutivas fora de casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB), mas volta ao ginásio da Unifor, em Fortaleza, nesta quinta-feira. A equipe recebe o Palmeiras/Meltex pela quinta rodada da competição nacional.

Em seus quatro primeiros jogos, dois em casa e dois em fora, o time soma uma vitória e três derrotas. O único resultado positivo ocorreu na segunda rodada, em que derrotou o Vivo/Franca por 80 a 65, em Fortaleza.

"Pela primeira vez neste campeonato, teremos a condição de jogar em casa e com um padrão de jogo definido. O entrosamento está vindo com a sequência de partidas e estou otimista que a defesa e o ataque estarão mais sincronizados. Teremos mais força no coletivo. Outra vantagem é que a torcida explodiu junto com o time e tem nos apoiado", afirmou o técnico Alberto Bial.

O duelo entre Basquete Cearense e Palmeiras é um dos cinco programados pela rodada do NBB para esta quinta-feira. O Macaé Basquete recebe o Paulistano/Unimed, o Unitri/Magazine Luiza joga contra o Universo/Goiânia, o Mogi das Cruzes/Helbor duela com o Pinheiros/SKY, a Winner/Kabum/Limeira enfrenta o Espírito Santo Basquete e o Flamengo pega a Liga Sorocabana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade