1 evento ao vivo

Basquete Clube supera São Caetano e se reabilita na LBF

16 fev 2012
00h46
atualizado às 01h39

Mesmo jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, o Basquete Clube se reabilitou na Liga de Basquete Feminino e superou o São Caetano/Drummond pelo placar de 77 a 63, no encerramento da oitava semana.

Com o triunfo no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, em São Caetano do Sul (SP), o time de Araçatuba (SP) chega à terceira vitória na competição, mas continua na penúltima posição da LBF. Já o São Caetano/Drummond segue com a péssima campanha de 0% de aproveitamento, com 14 derrotas em 14 jogos.

A maior pontuadora da partida foi Cleia Crepaldi, do Basquete Clube, com 21 pontos, um rebote e três assistências. Pelo time da casa, Monica foi a melhor, com 14 pontos e sete rebotes.

"Vitória importante, fora de casa, contra um time que conta com um elenco de base jovem e que cresceu bastante ao longo da competição. Agora é seguir trabalhando para evoluir mais nestas rodadas finais da primeira fase e entrar com força no playoff", disse Giovana Polizel, técnica do Basquete Clube.

Na próximo dia 25, o São Caetano /Drummond busca sua primeira vitória, fora de casa, contra o vice-líder Ourinhos Basquete. Já no dia 27 de fevereiro, jogando na cidade de Araçatuba, o Basquete Clube busca mais uma vitória contra a equipe do Maranhão Basquete, sexto colocado.

Equipe do Basquete Clube chegou a terceira vitória seguida, mas segue em penúltimo
Equipe do Basquete Clube chegou a terceira vitória seguida, mas segue em penúltimo
Foto: C. Diniz/Liga de Basquete Feminino / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade