0

Basquete: em preparação para Copa América, Seleção vence Uruguai

8 ago 2013
00h35
atualizado às 01h06
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, em mais uma partida preparatória para a Copa América da Venezuela, a Seleção Brasileira masculina de basquete conquistou mais uma vitória. Desta vez, os comandados do técnico Rubén Magnano derrotaram o Uruguai pelo placar de 83 a 69. O jogo foi realizado no ginásio Milton Olaio Filho, na cidade de São Carlos (SP).

Seleção de Ruben Magnano venceu Uruguai sem dificuldades
Seleção de Ruben Magnano venceu Uruguai sem dificuldades
Foto: Bê Caviquioli / Futura Press

Depois do triunfo sobre o Uruguai, a Seleção Brasileira faz seu primeiro treino em Goiânia (GO), nesta quinta-feira, no ginásio Rio Vermelho. No próximo final de semana, nos dias 10 e 11, o Brasil participa do Torneio Super 4 de Anápolis (GO), juntamente com as seleções da Argentina, do México e do Uruguai.

No sábado, Argentina e Uruguai jogam às 13h30 (de Brasília), e o Brasil enfrenta o México, às 16h. Caso vença seu compromisso, a Seleção Brasileira disputa a final do torneio preparatório, no domingo, às 21h30 (de Brasília), contra o vencedor do duelo entre Argentina e Uruguai. No mesmo dia, os perdedores decidem o terceiro lugar, às 19h.

O Torneio Super 4 de Anápolis também faz parte da preparação para a Copa América da Venezuela, que será disputada entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro e dá vaga aos quatro melhores países para a Copa do Mundo da Espanha de 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade