PUBLICIDADE

Bauru arrasa colombianos e larga na frente na Liga Sul-Americana

22 out 2014 - 01h11
Compartilhar

Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Ginásio Panela de Pressão, e enfrentando o adversário mais fraco do Grupo D, o Paschoalotto/Bauru não teve dificuldade para derrotar o Guerreros de Bogotá, da Colômbia, por 88 a 63, no ginásio Panela de Pressão.

Tirando os primeiros minutos, quando os colombianos conseguiram algum equilíbrio, o Bauru mandou no jogo, tanto que fechou o primeiro quarto com grande vantagem, 30 a 14, e foram para o intervalo com 45 a 23. No terceiro quarto, o massacre continuou e o placar ficou em 73 a 42. Com a vitória assegurada, Guerrinha pôs os reservas no último quarto e só aí o time do Guerreros conseguiu jogar de igual para igual, tirando um pouco da diferença, fechando em 88 a 63.

O armador Ricardo Fischer fez 19 pontos, deu sete assistências e foi o melhor em quadra. O pivô Rafael, que fez 11 pontos, também fez uma boa partida e disse que o time poderia ter conseguido um resultado ainda mais relevante se cometesse menor número de erros

- A vitória era nosso objetivo e se tratando de uma competição rápida não podemos vacilar. Agora é buscar melhorar as nossas falhas para o próximo jogo - disse Rafael.

Nesta quarta-feira, às 20h, o Bauru faz um duelo de líderes com o Defensor, que derrotou o Brasília por 107 a 99.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade