PUBLICIDADE

Bauru atropela Malvín e faz final brasileira com Mogi das Cruzes

26 nov 2014 - 00h12
Compartilhar

Diante da torcida que lotou o ginásio Panela de Pressão, o Bauru aproveitou a condição de sede do Final Four da Liga Sul-Americana de basquete e avançou à decisão da competição continental. O time do interior paulista não teve dificuldades para superar o Malvín, do Uruguai, e venceu pelo placar de 103 a 57.

A final da Liga Sul-Americana será brasileira. O Bauru terá pela frente na partida derradeira o Mogi das Cruzes, que derrotou o Boca Juniors, também nesta quinta-feira, por 87 a 85.

A decisão contra o Mogi das Cruzes será na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), também no ginásio Panela de Pressão. Boca Juniors e Malvín entram em quadra antes, às 19h15, para decidir o terceiro lugar da competição.

O jogo - Os uruguaios começaram na frente no primeiro quarto, mas isso durou pouco. O Bauru tomou conta da partida conforme o decorrer dos minutos e construiu uma vantagem de 13 pontos sobre o Malvín.

No segundo quarto, o time brasileiro atropelou a representação uruguaia. Com um grande desempenho ofensivo, a equipe bauruense terminou a parcial com 29 pontos à frente do Malvín.

O Bauru manteve a postura ofensiva no terceiro quarto e ampliou ainda mais sua vantagem no marcador. No último período, o panorama continuou e o time do interior paulista saiu vencedor do duelo pelo placar de 103 a 57.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade