PUBLICIDADE

Bauru começa mal, reage e empata decisão contra Limeira

29 out 2014 - 00h20
Compartilhar

Após um início desanimador, o Bauru deu a volta por cima no marcador e triunfou no segundo jogo da decisão da série melhor de cinco do Campeonato Paulista masculino de basquete contra o Limeira, empatando o duelo em 1 a 1. Nesta terça-feira, os bauruenses derrotaram os limeirenses por 78 a 74, em uma partida emocionante disputada no ginásio Vô Lucato.

O cestinha da partida foi Rafael Hettsheimeir, do Bauru, com 22 pontos anotados. Além dele, destaque para as atuações no time bauruense de Robert Day e Rafael Fischer. Do lado de Limeira, Nezinho, Ronald Ramon e David Jackson apareceram positivamente para os espectadores.

A terceira partida da decisão do Estadual será na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O jogo - Empurrado pela torcida que compareceu ao Vô Lucato, o Limeira foi mais ofensivo no primeiro quarto da partida e impôs o placar de 16 a 9. O destaque da etapa foi Derek, com anotações importantes para o time da casa.

No segundo quarto, Limeira foi ainda mais dominante e não deu espaços para Bauru. Com Nezinho tendo uma boa performance na parcial, o time limeirense ampliou a vantagem para dez pontos ao final da etapa.

A reação do Bauru veio após o intervalo. O time bauruense teve um desempenho excepcional no terceiro quarto da partida. Ricardo Fischer e Robert Day comandaram a virada no marcador em Limeira, terminando a parcial com uma vantagem de quatro pontos.

Na última etapa, com arremessos certeiros de Rafael Hettsheimeir e David Jackson, Bauru e Limeira se revezavam na liderança do marcador, mas no final, o time bauruense foi o vencedor, triunfando por 78 a 74.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade