PUBLICIDADE

Bauru resiste, mas perde para o Real Madrid na Copa Intercontinental

27 set 2015 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

Após a emocionante vitória de virada por 91 a 90 obtida nos últimos instantes na sexta-feira, o Bauru foi derrotado pelo Real Madrid por 91 a 79 meste domingo no Ginásio do Ibirapuera e viu o adversário conquistar o título da Copa Intercontinental de basquete pela quinta vez na história.

No torneio que coloca frente a frente os campeões da Euroliga e da Liga das Américas, a equipe espanhola se aproveitou do nervosismo do adversário nos primeiros movimentos para abrir 12 pontos de frente no primerio quarto. Ao final da partida, a diferença acabou sendo jusamente essa.

O armador Ricardo Fischer, do Bauru, foi o cestinha da partida, com 26 pontos. Pelo Real, o maior pontuador foi o ala-armador Jaycee Carroll, com 22. No entanto, o MVP do torneio não foi nenhum deles, mas sim o armador Sergio Llull, também da equipe vencedora.

É o quinto título do time madrilenho no torneio, o segundo com um brasileiro como vice. Em 1981, quem perdeu o título foi o Sírio. Antes, os 'Blancos' já haviam levantado o troféu em 1976, 1977 e 1978.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade