PUBLICIDADE

Bauru vence 1º quarto, mas cai de produção e perde para o Knicks em NY

7 out 2015 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro clube brasileiro na história a atuar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, o Paschoalotto/Bauru foi derrotado diante do Knicks por 100 a 81, na noite desta quarta-feira, em amistoso de pré-temporada.

Os vice-campeões do mundo chegaram a vencer o primeiro quarto por 25 a 24, mas caíram de ritmo no restante da partida e acabaram sofrendo, principalmente, com a boa atuação de Carmelo Anthony, maior pontuador do jogo, com 17 acertos.

O grande destaque da equipe brasileira foi o armador Ricardo Fischer, que conquistou um triplo-duplo (18 pontos, 10 rebotes e 10 assistências). Agora, o Bauru segue viagem para a capital norte-americana, onde enfrenta o Washington Wizards, de Nenê Hilário, no domingo, às 19h (de Brasília).

O jogo - Os paulistas não sentiram a pressão do Madison Square Garden nos primeiros instantes de jogo e, com um bom aproveitamento nos chutes de três pontos, venceu o primeiro quarto por um ponto de diferença: 25 a 24, com uma boa atuação de Rafael Hettsheimer.

No segundo quarto, porém, o Bauru não manteve o mesmo ritmo. O Knicks dominou sem grandes problemas, conseguiu recuperar-se e abrir uma grande vantagem à frente do placar. Carmelo Anthony comandou a virada dos nova-iorquinos, que fecharam o primeiro tempo de partida com 16 pontos à frente dos brasileiros (60 a 44).

Nos dois últimos quartos, o domínio norte-americano se perpetuou, e o Bauru não chegou nem perto de virar o placar. Mesmo assim, o armador Ricardo Fischer anotou um histórico triplo-duplo. No fim, nem a derrota por 100 a 81 tirou a satisfação dos jogadores paulistas, vice-campeões do mundo, que agora enfrentam o Wizards, em Washington, na sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade