PUBLICIDADE

Brasileiros valorizam teste contra Dream Team e culpam ansiedade

16 jul 2012 - 23h38
(atualizado em 17/7/2012 às 00h06)
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de basquete teve nesta segunda-feira o principal teste antes dos Jogos Olímpicos de Londres. O time nacional foi derrotado pela potência Estados Unidos por 80 a 69. Mas a sensação ao fim do confronto foi de dever cumprido. No entanto, tanto Leandrinho quanto Marcelinho Huertas culparam a ansiedade da equipe brasileira durante o duelo contra os astros da NBA.

Huertas, que fez marcação sobre Kobe Bryant, apontou a ansiedade como determinante para a derrota
Huertas, que fez marcação sobre Kobe Bryant, apontou a ansiedade como determinante para a derrota
Foto: AP

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Beckham ou Neymar? Vote em quem brilhará mais nos Jogos de Londres

"Foi um teste legal. Eu acho que poderíamos ter ido melhor, mas a ansiedade de jogar com os caras atrapalhou", afirmou Leandrinho ao SporTV. Huertas, um dos destaques do time em Washington, expôs o mesmo ponto de vista. "Foi um jogo de muito físico, de muitas faltas. Mas foi bom. A gente perdeu muitas bolas pela ansiedade, de tanto querer jogar com os caras", disse ao canal.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade