PUBLICIDADE

Brasileiros vão bem, mas Real Madrid vence e evita 'varrida'

2 jun 2010 - 22h32
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Caja Laboral, dos brasileiros Marcelinho Huertas e Tiago Splitter, foi derrotado pelo Real Madrid por 80 a 67 e desperdiçou a chance de se garantir de forma antecipada na final da Liga Espanhola de Basquete.

Com o triunfo, os madridistas diminuíram o placar da série melhor de cinco para 2 a 1 e, precisam ainda de mais um resultado positivo para obrigar o quinto e decisivo embate. O próximo jogo entre os clubes será na próxima sexta-feira, novamente na capital espanhola.

O principal protagonista do duelo foi o pivô merengue Ante Tomic, que terminou a noite como o cestinha ao anotar 18 pontos. Pelo lado da equipe da cidade de Vitoria, o destaque foi Marcelinho. O armador acertou 11 pontos e distribuiu cinco assistências. Quem também manteve a boa fase foi o pivô Tiago Splitter. O eleito jogador mais valioso do campeonato acumulou 17 tentos e foi o maior pontuador de seu time.

Na outra chave da final, o Barcelona Regal despachou o Unicaja em 3 a 0 e só aguarda o vencedor para tentar sagrar-se bicampeão na Terra das Touradas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade