PUBLICIDADE

Brasília bate Marinos, mas é eliminado da Liga das Américas

10 fev 2014 - 09h54
Compartilhar

Derrotado nas duas primeiras rodadas, o Uniceub/BRB/Brasília venceu o terceiro jogo, mas a reação aconteceu tarde demais e a equipe não conseguiu se classificar para a próxima fase. Na noite deste domingo, os brasileiros venceram o Marinos, da Venezuela, por 102 a 93, mas viram o Regata Corrientes vencer o anfitrião Halcones Xalapa e acabar com suas chances de avançar.

Com duas derrotas uma vitória, o Brasília terminou na terceira colocação do Grupo C, atrás de Regatas e Halcones, que avançaram com dois triunfos e uma derrota. Com o resultado, os candangos são os primeiros representantes do Brasil eliminados da Liga das Américas, já que Pinheiros e Uberlândia já haviam garantido classificação.

Melhor durante todo o confronto, o Brasília contou com as boas atuações de três jogadores. Alex Garcia anotou 27 pontos e foi quem mais marcou, seguido por Nezinho, que anotou 25 e ainda alcançou um duplo-duplo ao dar 11 assistências. Guilherme Giovannoni também jogou bem e foi responsável por marcar 24 pontos.

Enquanto isso, do lado dos venezuelanos, o armador Gregory Vargas foi o grande nome do jogo, com 29 pontos, seis rebotes e seis assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade