PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bucks surpreendem Bulls e ainda tentam "virada impossível"

28 abr 2015 - 03h26
(atualizado às 07h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Milwaukee Bucks colocou fogo na série contra o Chicago Bulls nesta segunda-feira, ao vencer com facilidade a equipe de Derick Rose e Pau Gasol por 94 a 88, em pleno United Center, casa do adversário, resultado que deixou em aberto a vaga nas semifinais dos playoffs da NBA.

Depois de sair perdendo a série por 3 a 0, os Bucks conquistaram a segunda vitória consecutiva, reduzindo a vantagem dos Bulls no duelo. Podem repetir o feito e forçar o sétimo jogo, marcado para Chicago, em caso de novo triunfo na partida que ocorre na próxima quinta-feira, de volta a Milwaukee, no BMO Harris Bradley Center.

Chicago Bulls abriu 3 a 0, e, agora, série está 3 a 2. Primeira vez na história que um time da NBA levará a virada nesta situação?
Chicago Bulls abriu 3 a 0, e, agora, série está 3 a 2. Primeira vez na história que um time da NBA levará a virada nesta situação?
Foto: Kamil Krzaczynski / Reuters

A virada, no entanto, é uma missão praticamente impossível se considerada a estatística. Nunca na história da NBA uma equipe conseguiu avançar após perder as três primeiras partidas nos playoffs.

Com controle do placar nos três primeiros quartos, os Bucks viram o adversário esboçar uma reação no último período, resposta insuficiente para conter mais uma boa atuação da dupla formada por Michael Carter-Williams e Khris Middleton, que terminaram o jogo com 22 e 21 pontos, respectivamente.

O armador dos Bucks venceu mais uma vez o duelo contra Derick Rose, apagado no jogo, e ficou perto do triplo-duplo ao também registrar nove assistências e oito rebotes no duelo. Pelo lado dos Bulls, destaque para Pau Gasol, que terminou como cestinha do jogo em mais um duplo-duplo, com 25 pontos e dez rebotes.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade