PUBLICIDADE

Bulls vencem Nets após três prorrogações e ficam perto de vaga

27 abr 2013 - 20h53
(atualizado às 21h05)
Compartilhar

O Chicago Bulls está perto de se classificar à semifinal dos playoffs da Conferência Leste da NBA, mas precisou suar muito para conseguir isto. Na tarde deste sábado, a equipe derrotou o Brooklyn Nets, em casa, por 142 a 134 somente após a disputa de três prorrogações.

Os Bulls estiveram atrás do marcador durante quase todo o segundo tempo de partida, mas intensificaram o ritmo e no quarto final acabaram com uma desvantagem de oito pontos, forçando o jogo a ir para o desempate. A primeira prorrogação acabou empatada com 10 pontos para cada lado e a segunda com seis. No terceiro tempo extra, os donos da casa fizeram 15 a 7 sobre os Nets e garantiram a vitória.

O resultado deste sábado deixa o Chicago Bulls a apenas uma vitória da classificação à semifinal do Leste na NBA com 3 a 1 na primeira rodada de playoffs contra o Brooklyn Nets na série melhor de sete e precisa de apenas mais uma vitória para avançar.

O principal nome da partida foi o reserva Nate Robinson, que marcou 34 pontos e pegou quatro rebotes para o Chicago Bulls. Nos Nets, o destaque foi o pivô Brook Lopez com 26 pontos e 11 rebotes.

A classificação dos Bulls pode vir já nesta segunda-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar em Nova York. Os Nets precisam da vitória para forçar o sexto jogo e seguir com chances na série.

Também neste sábado, o Memphis Grizzlies fez valer o fato de jogar em casa e passou pelo Los Angeles Clippers por 104 a 83, empatando a série da Conferência Oeste por 2 a 2. O quinto jogo do confronto será realizado na próxima terça-feira em Los Angeles.

.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade