PUBLICIDADE

Caio Torres brilha, agradece esforço da diretoria e diz que quer ficar no Fla

1 jun 2013 - 13h49
(atualizado às 14h23)
Compartilhar

Destaque do Flamengo na partida que valeu o título do NBB, ao anotar 23 pontos e pegar dez rebotes, o pivô Caio Torres agradeceu o esforço feito pela diretoria para liberá-lo para a final do torneio.

O pivô havia sido suspenso por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça do Basquete (STJDB) por causa da confusão generalizada após a quarta partida da semifinal contra São José. Mas na noite de quinta-feira, o Fla conseguiu revogar a pena.

- Só tenho de agradecer à diretoria e aos advogados por terem conseguido minha liberação. Quando soube que não poderia jogar, fiquei muito triste, não dormi direito. Este título me deixa com uma felicidade imensa - afirmou o jogador.

- Fiz um ótimo jogo, foi muito bom. Estou realmente muito feliz - disse Caio, eleito também para integrar o quinteto ideal do campeonato.

Com contrato a se encerrar ao fim deste mês, o jogador não sabe o que será de seu futuro, mas se diz satisfeito no Rubro-Negro.

- Sempre faço contrato de um ano. Agora vamos conversar. Não estava pensando nisso até acabar o campeonato. Agora sim veremos. Não sei de nenhuma proposta de outro lugar. Tenho vontade de ficar - disse o camisa 13, remanescente da última temporada, ao lado de Marcelinho Machado e Duda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade