PUBLICIDADE

Pivô do Fla tem punição revogada e já treina para final do NBB

31 mai 2013 - 09h10
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Caio Torres se envolveu em confus&atilde;o na &uacute;ltima partida contra o S&atilde;o Jos&eacute;</p>
Caio Torres se envolveu em confusão na última partida contra o São José
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O pivô Caio Torres não perdeu tempo e já treinou na manhã desta sexta-feira com a equipe do Flamengo. Ele teve revogada a sua suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Basquete (STJDB) na noite de quinta-feira. O pivô havia sido punido pelo STJDB pelo envolvimento na briga, no penúltimo jogo da semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), contra o São José.

Porém o ala-armador Marcelinho Machado, continua em suspensão preventiva e não deve integrar a equipe na decisão contra o Uberlândia, que ocorre neste sábado, às 10h, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Ex-jogador, Naldo fará show na decisão

O cantor Naldo será atração na grande final do Novo Basquete Brasil (NBB). O funkeiro promete levantar a torcida no intervalo do jogo entre Flamengo  e Uberlândia, neste sábado às 10h, no HSBC Arena, Barra da Tijuca.

Fã do esporte e ex-jogador de basquete, com passagem por um clube pequeno do Rio de Janeiro, o Olaria, o flamenguista Naldo cantará seus sucessos como ''Amor de Chocolate'' e ''Se Joga'', para os 15 mil torcedores que prometem agitar a Arena da Barra.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade