PUBLICIDADE

Caja vacila novamente e Real Madrid obriga quinta partida

4 jun 2010 - 19h47
(atualizado às 20h53)
Compartilhar

Nesta sexta-feira, o Caja Laboral, dos brasileiros Marcelinho Huertas e Tiago Splitter, perdeu mais uma para o Real Madrid e desperdiçou a chance de se credenciar à final da Liga Espanhola de basquete com antecedência.

Apesar de boa atuação de Thiago Splitter (esq.), Caja Laboral não garantiu a classificação antecipada
Apesar de boa atuação de Thiago Splitter (esq.), Caja Laboral não garantiu a classificação antecipada
Foto: EFE

Após conquistar duas vitórias sobre a equipe madrilenha, a equipe da cidade de Vitória vacilou e deixou os adversários empatarem a série melhor de cinco em 2 a 2. Nesta sexta-feira, o embate, realizado na capital espanhola, terminou em 80 a 62 para os merengues.

Tiago Splitter, eleito o MVP (jogador mais valioso da temporada) da competição bem que tentou levar o clube basco ao triunfo, ao anotar 20 pontos e pegar oito rebotes, mas não foi suficiente. O armador Huertas, por outro lado, não foi tão bem e somou apenas cinco pontos e cinco assistências.

Pelo Real Madrid, o destaque, mais uma vez, foi o pivô Ante Tomic. Com um double-double (19 tentos e 14 rebotes), o croata deitou e rolou dentro do garrafão do Caja.

Ambas as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dessa vez no Fernando Buesa Arena, em Vitória. O atual campeão, Barcelona Regal, já se garantiu na decisão ao superar o Unicaja por 3 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade