6 eventos ao vivo

Carmelo promete volta ao "dream team" dos EUA para Londres 2012

13 ago 2010
15h16
atualizado às 16h37

Uma das estrelas do basquete americano, o ala Carmelo Anthony recusou a convocação para o Campeonato Mundial, a ser realizado na Turquia, no final do mês. Apesar da negativa dada por ele e outros doze jogadores campeões olímpicos em Pequim 2008, o jogador afirmou que irá voltar a envergar a camisa dos Estados Unidos em Londres 2012.

Jogador quer defender o título olímpico na Olimpíada de Londres
Jogador quer defender o título olímpico na Olimpíada de Londres
Foto: AP

O jogador falou durante um evento da seleção convocada para a competição, organizado pelo fornecedor de material esportivo. Carmelo assistiu à movimentação da arquibancada, e junto a ele estavam Chris Paul, LeBron James, Dwyane Wade e Amar'e Stoudemire. Por ordem do patrocinador, LeBron foi o único a não falar com a imprensa.

Ao ver o jogo dos atletas americanos, Anthony afirmou que pretende voltar a representar seu país na defesa da medalha olímpica. "Estou dentro. Estou comprometido com isso", afirmou.

Chris Paul foi mais longe, e praticamente confirmou sua presença desde já. "Eu mal posso esperar, definitivamente quero fazer parte desse time", disse Paul, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade