0

Basquete

Cavs derrotam Celtics e ficam a uma vitória de "varrida"

Matt Campbell / EFE
24 abr 2015
00h20
atualizado às 08h40
  • separator
  • comentários

Em mais uma grande atuação do astro LeBron James, o Cleveland Cavaliers não teve dificuldades para bater o Boston Celtics nesta quinta-feira por 103 a 95 e está a uma vitória de fechar em apenas quatro jogos a série melhor de sete jogos na primeira rodada dos playoffs da NBA.

Foi a terceira vitória dos Cavs no confronto, a primeira no TD Garden, em Boston. As equipes voltam a se enfrentar no mesmo local no domingo. Em caso de novo triunfo, a equipe de Cleveland avança para as semifinais da Conferência Leste e deve enfrentar o Chicago Bulls, que também abriu 3 a 0 na série contra o Milwaukee Bucks .

Kevin Love teve boa atuação na partida desta quinta-feira, em Boston
Kevin Love teve boa atuação na partida desta quinta-feira, em Boston
Foto: David Butler / Reuters

Cestinha do jogo 2, LeBron repetiu a dose na noite desta quarta-feira, ao anotar 31 pontos e 11 rebotes, além de outras quatro assistências. E contou também com a ajuda de Kevin Love, apagado até então na série, com 23 pontos e nove rebotes.

Pelo lado dos Celtics, o destaque foi mais uma vez Evan Turner, principal pontuador da equipe com 19 pontos, além de nove rebotes e nove assistências no jogo.

Mas o ala-armador e seus companheiros terão que fazer mais no jogo 4, caso queriam ainda sobreviver nos playoffs, já que só a vitória interessa à equipe de Boston na próxima partida.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade