1 evento ao vivo

Cavs vencem Wizards; Raptors batem Trail Blazers e colam no líder

7 mar 2016
18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Na madrugada de sexta para sábado no Brasil, seis jogos agitaram a NBA. O duelo pela liderança da conferência leste segue acirrado, e os dois times que disputam a ponta não desperdiçaram a chance, somando mais uma vitória. O Cleveland Cavaliers recebeu o Washington Wizards e não teve problemas para bater o time do brasileiro Nenê por 108 a 83 e seguir na primeira colocação. Já o Toronto Raptors teve que se esforçar para vencer, com o apoio de sua torcida, o Portland Trail Blazers por 117 a 115.

Os Cavs não foram ameaçados durante o jogo e nem foi preciso colocar força máxima para vencer os Wizards. Com Kevin Love poupado e LeBron James atuando só os três primeiros quartos, a equipe abriu boa vantagem e apenas controlou o resultado. Destaque para Kyrie Irving, cestinha da partida com 21 pontos, além de ser que mais deu assistências, com oito. LeBron também teve boa atuação, sendo o responsável por 19 pontos, 13 rebotes e sete assistências. Pelo lado do Washington, o maior pontuador foi John Wall, com 17.

Assim, o Cleveland, com 43 vitórias e 17 derrotas, segue na liderança da conferência leste, seguido de perto pelo Toronto. Já o Wizards aparece na décima posição da mesma conferência, com 30 resultados positivos e 31 revezes.

Toronto Raptors - Não foi fácil, mas o Toronto bateu o Portland Trail Blazers por 117 a 115. Mesmo jogando no Canadá, os visitantes não sentiram a pressão e deram trabalho aos donos da casa o tempo inteiro. Apesar de Damian Lillard, do Portland, mais uma vez em noite inspirada, ter marcado 50 pontos e ter sido o cestinha da partida, o Raptors conseguiu impor um bom jogo coletivo, fato decisivo para o confronto. Com cinco jogadores com marca de dez pontos ou mais, o Toronto saiu vitorioso, e viu DeMar DeRozan marcar 38 pontos.

O resultado faz com que a equipe canadense, na segunda posição do leste, persiga de perto o Cavaliers. O Trail Blazers, por sua vez, aparece na sétima colocação do oeste.

Confira abaixo outros resultados.

Memphis Grizzlies 94 x 88 Utah Jazz

Milwaukee Bucks 116 x 101 Minnesota Timberwolves

Denver Nuggets 120 x 121 Brooklyn Nets

Los Angeles Lakers 77 x 106 Atlanta Hawks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade