PUBLICIDADE

Clarissa atribui derrota a “altos e baixos” e projeta virada na LBF

19 abr 2015 - 10h42
(atualizado às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Uninassau/América venceu o Unimed/Americana por 74 a 67 no primeiro jogo da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF), realizado no sábado. A pivô Clarissa, confiante na virada do time paulista, atribuiu a derrota em Recife à instabilidade de seu time.

"As duas equipes começaram com um pouco de ansiedade, o que é normal por ser uma final. Foi um jogo bastante disputado, com erros dos dois lados, mas a equipe do América errou menos. Tivemos muitos altos e baixos e instantes de instabilidade emocional e tática também", admitiu.

O título da LBF será decidido em sistema de melhor de três partidas. O segundo confronto entre América e Americana está marcado para o próximo sábado, no interior paulista. A terceira partida, caso necessária, será realizada no mesmo local, no dia 27 de abril.

"Foi só o primeiro confronto. Não podemos levar o peso dessa partida para a próxima. Teremos uma semana inteira para treinar. Vamos corrigir os erros desse jogo e, com a ajuda da nossa torcida, buscar as duas vitórias que precisamos", afirmou Clarissa, responsável por um double-double de 12 pontos e 13 rebotes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade