1 evento ao vivo

Cleveland Cavaliers bate Atlanta Hawks e abre 1 a 0 na série

Na primeira partida das semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Cleveland Cavaliers bateu o Atlanta Hawks por 104 a 93, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e abriu 1 a 0 na série. Com 25 pontos anotados, em pouco mais de 40 minutos em quadra, LeBron James comandou a equipe de […]

2 mai 2016
23h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Na primeira partida das semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Cleveland Cavaliers bateu o Atlanta Hawks por 104 a 93, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e abriu 1 a 0 na série. Com 25 pontos anotados, em pouco mais de 40 minutos em quadra, LeBron James comandou a equipe de Ohio à vitória e esteve perto do duplo-duplo, faltando apenas um rebote para completar dois dígitos em dois fundamentos.

Além de King James, outro destaque dos Cavaliers foi Kyrie Irving, que marcou 21 pontos e distribuiu oito assistências. Kevin Love fez um duplo-duplo, com 17 pontos e 11 rebotes. Pelo dos Hawks, Dennis Schröder saiu do banco para anotar 27 pontos e ser o cestinha do jogo. Kent Bazemore (16 pontos e 12 rebotes) e Paul Millsap (17 pontos e 13 rebotes) também fizeram uma boa partida, mas não evitaram a derrota.

Empurrado por sua torcida, que lotou a Quicken Loans Arena, o Cleveland comandou o primeiro quarto, liderando desde o início. Forte na marcação e eficiente no ataque, os Cavaliers abriram 11 pontos de vantagem, vencendo a parcial por 30 a 19. O ritmo dos donos da casa caiu no segundo período, permitindo que os visitantes vencessem por 22 a 21. Mesmo assim, os Cavaliers foram para o intervalo com vantagem de dez pontos (51 a 41).

Os Hawks seguiram melhores na volta do intervalo e aos poucos foram dissolvendo a vantagem dos Cavaliers no placar. Ao final do terceiro quarto, os donos da casa venciam por apenas quatro pontos (74 a 70). Os visitantes se animaram e entraram no último período para buscar a vitória, mas o Cleveland retomou a concentração e não deu chance para uma virada, levando a parcial por 30 a 23 e garantindo o triunfo por 11 pontos de diferença.

Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks voltam a se enfrentar na série das semifinais dos playoffs da Conferência Leste nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), novamente na Quicken Loans Arena, na cidade de Cleveland, em Ohio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade