0

Cleveland volta a vencer Detroit e fica a uma vitória de fechar série

O Cleveland Cavaliers está perto de fechar a série contra o Detroit Pistons. Nesta sexta-feira, o time de LeBron James e companhia voltou a vencer o adversário, desta vez por 101 a 91, e abriu 3 a 0 na série, ficando a uma vitória de avançar às semifinais da Conferência Leste. Com uma atuação […]

22 abr 2016
23h23
  • separator
  • comentários

LeBron James foi novamente decisivo para os Cavs

O Cleveland Cavaliers está perto de fechar a série contra o Detroit Pistons. Nesta sexta-feira, o time de LeBron James e companhia voltou a vencer o adversário, desta vez por 101 a 91, e abriu 3 a 0 na série, ficando a uma vitória de avançar às semifinais da Conferência Leste.

Com uma atuação de gala da dupla LeBron James e Kyrie Irving, os Cavs superaram o equilíbrio do primeiro tempo de partida e deslancharam nos dois últimos quartos para levar à equipe a mais uma vitória, a 11ª seguida contra os Pistons em playoffs da NBA. King James anotou um duplo-duplo, com 20 pontos e 13 rebotes, enquanto Irving marcou 26 pontos e foi o cestinha do jogo.

Pelo lado do Detroit, os destaques foram Caldwell-Pope, com 18 pontos, e Andre Drummond, com 17 pontos. Mesmo assim, os Pistons não conseguiram parar os Cavaliers, apesar de terem começado melhor o jogo e terem vencido o primeiro período por 27 a 24. Depois, só deu Cleveland, que venceu os outros três quartos (30 a 26, 25 a 20 e 22 a 18) e garantiu mais uma vitória na série.

Com 3 a 0 no placar geral do confronto, o Cleveland Cavaliers precisa de somente mais uma vitória para passar pelo Detroit Pistons. O fim da série pode acontecer já neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Palace Of Auburn Hills, em Detroit.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade