PUBLICIDADE

Com 31 pontos de LeBron, Cleveland vence 5ª partida consecutiva na NBA

7 nov 2015 - 01h56
Compartilhar
Exibir comentários

O Cleveland Cavaliers contou novamente com a estrela de seu principal jogador, o ala LeBron James, para chegar a sua quinta vitória seguida na temporada, ao bater nesta sexta-feira o Philadelphia 76ers, em casa, por 108 a 102.

James foi o cestinha da partida ao anotar um double-double de 31 pontos e 13 assistências. O ala também pegou quatro rebotes defensivos e conseguiu duas roubadas de bola. O segundo maior pontuador do time de Ohio foi o reserva Richard Jefferson, com 17, seguido pelo armador Mo Williams, com 16 pontos e oito assistências, e pelo pivô russo Timofey Mozgov, com 13 pontos.

Além de LeBron, Kevin Love também conseguiu um double-double ao converter 12 pontos e pegar 14 rebotes, enquanto o brasileiro Anderson Varejão teve somente sete minutos em quadra e terminou a partida com apenas 2 pontos.

Pelos Sixers, os destaques foram o ala-pivô Nerlens Noel, que anotou um double-double de 18 pontos e 12 rebotes, e o calouro Jahlil Okafor, que também chegou aos 18 pontos. O time da Filadélfia perdeu todas as cinco partidas que disputou até agora e tentará se recuperar neste sábado, quando recebe em casa o Orlando Magic.

Os Cavs, por sua vez, sofreram apenas uma derrota - na estreia contra o Chicago Bulls - em seis compromissos e tentarão manter a invencibilidade contra o Indiana Pacers no domingo, em casa, na Quicken Loans Arena.

Em Nova York, o Los Angeles Lakers chegou a sua primeira vitória na temporada ao bater o Brooklyn Nets, que perdeu todas as suas cinco partidas, por 104 a 98, no Barclays Center.

Kobe Bryant foi o cestinha do time de Los Angeles com 18 pontos, mas desperdiçou muitos arremessos de quadra com apenas cinco acertos em 16 tentativas. Os armadores Jordan Clarkson e D'Angelo Russell também se destacaram com 16 pontos cada um, enquanto o ala Julius Randle somou 14 pontos.

O armador brasileiro Marcelinho Huertas, que teve poucas oportunidades até o momento na equipe, ficou no banco e não entrou em quadra por decisão do treinador.

Pelos Nets, o pivô Robin López voltou a ser o principal nome da equipe com um double-double de 23 pontos e dez rebotes, seguido pelo ala Joe Johnson, com 22 pontos, e pelo armador Jarrett Jack, com um double-double de 18 pontos e 12 assistências.

As duas equipes não iniciaram bem a temporada, já que o Brooklyn soma cinco derrotas e os Lakers chegaram ao primeiro triunfo em cinco jogos. O time de Nova York tentará sua primeira vitória neste sábado, fora de casa, contra o Milwaukee Bucks. Já os Lakers fazem o clássico contra os Knicks, no Madison Square Garden, no domingo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade