5 eventos ao vivo

Com 32 pontos de Shamell, Mogi bate Macaé e força quinto jogo

1 mai 2015
21h56
atualizado às 21h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Precisando da vitória de qualquer maneira, o Mogi das Cruzes conseguiu cumprir sua missão nesta sexta-feira e se manteve com vida no NBB. Jogando fora de casa, no ginásio Juquinha, a equipe paulista derrotou o Macaé Basquete por 91 a 73 e empatou a série de quartas de final em 2 a 2, forçando a realização da quinta e decisiva partida.

Para prorrogar a definição da chave, o Mogi das Cruzes contou com o inspirado Shamell, que foi o cestinha do duelo com 32 pontos. Também teve destaque no time paulista Tyrone Curnell, com um duplo-duplo: 21 pontos e 11 rebotes. Pelo lado do Macaé, Eddy foi o maior pontuador, com 17.

Sem data definida, o duelo decisivo da série de quartas de final acontecerá no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

O jogo - Apoiado pela torcida presente no ginásio Juquinha, o Macaé foi para cima do Mogi das Cruzes no primeiro quarto e conseguiu um bom resultado. Contando com a boa pontaria de Atília, a equipe fluminense construiu uma vantagem de cinco pontos sobre a representação paulista.

O Mogi das Cruzes reagiu no segundo quarto. O time paulista não deu chances à equipe da casa e virou o placar graças ao excepcional desempenho de Paulão Prestes e Shamell. De quebra, os visitantes abriram uma diferença de 11 pontos sobre o clube de Macaé.

A representação paulista continuou muito melhor no terceiro quarto. Desta vez os destaques do time foram os norte-americanos Tyrone Curnell e Shamell. O Mogi das Cruzes ampliou a vantagem para 19 pontos na parcial.

O jogo voltou a ser equilibrado no último período. O Macaé teve um desempenho levemente superior, mas mesmo assim não foi capaz de reverter a situação da partida, perdendo o embate pelo placar de 91 a 73.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade