PUBLICIDADE

Com briga no fim, Wizards vencem Knicks na rodada de Natal

25 dez 2014 - 17h41
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Em pleno dia de Natal, o Washington Wizards se manteve entre os melhores da Conferência Leste da NBA ao conseguir uma vitória fora de casa. Nesta quinta-feira, a equipe da capital norte-americana superou o New York Knicks pelo placar de 102 a 91, no Madison Square Garden, com grande destaque do armador John Wall, que terminou o duelo com um duplo-duplo: 24 pontos e 11 assistências.

Briga marca fim de partida da NBA
Briga marca fim de partida da NBA
Foto: Jeff Zelevansky / Getty Images

No último período, o jogo ficou quente e os jogadores das equipes acabaram se desentendendo. Wall e Acy protagonizaram uma briga, mas a situação foi logo acalmada por Nenê, que separou os dois. O atleta dos Knicks acertou um soco no armador dos Wizards e isso acarretou na expulsão dele. Após a confusão, o time da capital norte-americana continuou melhor e venceu o duelo por 102 a 91.

Além de Wall, os Wizards tiveram Bradley Beal como destaque, com 17 pontos. Também pelo time vencedor, o pivô brasileiro Nenê teve um bom desempenho e terminou a partida com 12 pontos. Já nos Knicks, Carmelo Anthony foi o cestinha do embate, com 34 pontos.

Com o resultado positivo, os Wizards alcançaram a marca de 20 triunfos na temporada atual da NBA, ocupando a terceira colocação na Conferência Leste. Já os Knicks amargaram a 26ª derrota em 31 partidas, sendo uma das franquias com pior aproveitamento da liga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade