PUBLICIDADE

Com duplo-duplo de LeBron, Cavaliers batem Hawks e lideram por 2 a 0

23 mai 2015 - 00h11
(atualizado às 08h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com o desfalque de Kyrie Irving antes da partida, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Cleveland Cavaliers aumentou sua vantagem na decisão da Conferência Leste da NBA e venceu o segundo jogo fora de casa na série contra o Atlanta Hawks, liderando por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o elenco de Ohio bateu a franquia da Geórgia, na Philips Arena, pelo placar de 94 a 82.

O principal destaque da vitória dos Cavaliers foi LeBron James, que alcançou um duplo-duplo ao marcar 30 pontos e 11 assistências. Pelo lado dos Hawks, o alemão Dennis Schroder foi o maior pontuador, com 13 pontos.

O terceiro confronto da série melhor de sete jogos será disputado no próximo domingo. A próxima partida será o primeiro duelo da chave na cidade de Cleveland, onde fica a Quicken Loans Arena, casa dos Cavaliers.

O jogo - O primeiro quarto começou muito equilibrado na Philips Arena. Os donos da casa se animaram com as bolas de três de Kyle Korver e Jeff Teague. O Cleveland Cavaliers respondeu na mesma moeda com J.R. Smith, além de contar com a presença constante de LeBron James no ataque. Ao final do cronômetro, os visitantes lideravam por cinco pontos de diferença.

O Cleveland Cavaliers conseguiu se manter na liderança do marcador da Philips Arena no segundo quarto do embate. Contando com os precisos chutes de três James Jones e Iman Shumpert, a equipe de Ohio segurou o ímpeto do elenco do Atlanta Hawks, que apostava nas jogadas de Kyle Korver e Al Horford.

As bolas de três da franquia de Ohio continuavam caindo com precisão na cesta do Atlanta Hawks. No terceiro quarto, Matthew Dellavedova, Iman Shumpert e LeBron James foram bem sucedidos nas tentativas de anotar. O Atlanta Hawks ficou perdido, tentando focar seu jogo em Al Horford e Dennis Schroder, mas não deu certo. No final da parcial, o Cleveland Cavaliers construiu uma vantagem de 18 pontos.

No último período, o Cleveland Cavaliers ratificou sua superioridade no duelo. O Atlanta Hawks ficou sem reação e acabou utilizando os jogadores reservas na parte final do confronto. O time de Ohio venceu a franquia da Geórgia por 94 a 82.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade