7 eventos ao vivo

Com pedido do amigo Kobe Bryant, Fisher renova com os Lakers

13 jul 2010
20h03
atualizado às 20h22

Nesta terça-feira, o armador Derek Fisher, que integrava a agenda de interesses do Miami Heat, confirmou a renovação de contrato com o Los Angeles Lakers e confidenciou que o pedido do amigo pessoal Kobe Bryant pesou em sua escolha.

Segundo especulações, o atleta de 35 anos receberia mais que o dobro (cerca de 4,5 milhões de dólares) para se tornar mais uma contratação, do Miami Heat, que vem se reforçando com grandes nomes como LeBron James e Chris Bosh.

No entanto, o atleta, que já conquistou cinco anéis da NBA pelos Lakers, foi categórico ao afirmar que optou pelo contrato mais "valioso" ao mais "lucrativo". Apesar de já ter vestido as camisas do Golden State Warrios e do Utah Jazz, Fisher já disputou onze temporadas pela franquia da Califórnia.

Parceiro de Bryant, o camisa 2 salientou o ambiente agradável e a amizade com o principal astro do basquete mundial. "Tem uma pessoa lá que eu não posso trair. Kobe Bryant me pediu para ficar, mesmo respeitando qualquer decisão que eu tomasse" explicou.

 

Fisher tentará seu sexto título ao lado de Phil Jackson, nos Lakers
Fisher tentará seu sexto título ao lado de Phil Jackson, nos Lakers
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade