PUBLICIDADE

Com quadro de lesão, Nádia Colhado é cortada da Seleção Brasileira

3 mai 2013 - 16h04
Compartilhar

Nesta sexta-feira, dia 3 de maio, a pivô Nádia Gomes Colhado foi cortada da Seleção Brasileira feminina de basquete, que está se preparando em Americana (SP) para a disputa de dois amistosos nos EUA, com equipes da WNBA: Atlanta Dream, no dia 13 de maio, e Washington Mystics, no dia 15.

A jogadora se apresentou ao técnico Luiz Augusto Zanon com um quadro de fratura no pé esquerdo, sofrida há cerca de sete semanas, e acabou não sendo liberada para os treinamentos.

"Nesta quarta-feira (dia 1º), após a apresentação, a atleta Nádia foi reavaliada na clínica e por Raio-X e foi confirmado o diagnóstico de fratura por estresse na base do quinto Metatarso Esquerdo. Foi realizado um exame de Ressonância Magnética Nuclear, que não demonstrou sinais de consolidação óssea, além do traço completo e grande edema ósseo", disse o Dr. Rodrigo Góes. "Diante do quadro, foi comunicada à área técnica e à diretoria médica que a jogadora não poderia participar do período de treinamento e amistosos nos Estados Unidos. A opção pelo corte foi por questões médicas e foi feita a orientação para a continuidade do tratamento e posterior avaliação", finalizou o médico da Seleção.

Os treinos da Seleção Brasileira feminina estão sendo realizados em tempo integral, no ginásio Centro Cívico, em Americana. As atividades seguem até o dia da viagem para os Estados Unidos, programada para o dia 11 de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade