1 evento ao vivo

Com show de Love e James, Cavaliers afundam os Knicks

No duelo entre os amigos LeBron James e Carmelo Anthony, realizado neste sábado, melhor para James. Os Cleveland Cavaliers saíram vencedores do embate contra os New York Knicks, no Madison Square Garden, por 107 a 93. A dupla formada por LeBron e Kevin Love foi o destaque da partida, marcando 55 do total de pontos […]

27 mar 2016
11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

LeBron James liderou a equipe na vitória sobre os New York Knicks

No duelo entre os amigos LeBron James e Carmelo Anthony, realizado neste sábado, melhor para James. Os Cleveland Cavaliers saíram vencedores do embate contra os New York Knicks, no Madison Square Garden, por 107 a 93.

A dupla formada por LeBron e Kevin Love foi o destaque da partida, marcando 55 do total de pontos do jogo. Love foi o cestinha e marcou um duplo-duplo, com 28 pontos, 12 rebotes e duas assistências. Enquanto isso, o King James fez um triplo-duplo, com 27 pontos, 11 rebotes e 10 assistências.

Assim como Love, Carmelo Anthony também marcou 28 pontos e foi o cestinha dos Knicks na partida. O ala/pivô ainda pegou nove rebotes e deu uma assistência.

Com a vitória, a franquia de Ohio aumentou a distância sobre os Toronto Raptors na liderança da Conferência Leste. A equipe agora tem 52 vitórias e 21 derrotas, duas a menos que os canadenses. Já os Knicks, ainda muito distantes da zona de classificação para os playoffs, tem 30 triunfos e 44 derrotas.

Na próxima partida, os Cavaliers voltarão para sua casa em Cleveland para receber os Houston Rockets, na terça-feira. A equipe de Nova York viajará para enfrentar os New Orleans Pelicans, na segunda-feira.

Utah Jazz batem Timberwolves – O time do brasileiro Raulzinho Neto segue viva na luta por uma vaga nos playoffs da NBA. Neste sábado, o Utah Jazz bateu, fora de casa, o Minnesota Timberwolves, por 93 a 84.

O armador brasileiro teve discreta participação na partida, permanecendo apenas 13 minutos em quadra. Raulzinho marcou cinco pontos, pegou seis rebotes e deu uma assistência.

Confira os resultados da noite deste sábado, válidos pela NBA:

Brooklyn Nets 120 x 110 Indiana Pacers

New Orleans Pelicans 91 x 115 Toronto Raptors

Orlando Magic 111 x 89 Chicago Bulls

Detroit Pistons 95 x 112 Atlanta Hawks

New York Knicks 93 x 107 Cleveland Cavaliers

Minnesota Timberwolves 84 x 93 Utah Jazz

Oklahoma City Thunder 111 x 92 San Antonio Spurs

Milwaukee Bucks 91 x 115 Charlotte Hornets

Phoenix Suns 99 x 102 Boston Celtics

Portland Trail Blazers 108 x 105 Philadelphia 76ers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade