5 eventos ao vivo

Com vitória em casa, Bauru abre 2 a 1 de vantagem sobre o Franca

3 mai 2013
22h40

O Bauru deu um passo importante para se classificar às semifinais do NBB. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou o Franca por 87 a 78 e abriu vantagem de 2 a 1 nos play-offs nas quartas de final da competição.

Para isso, a equipe contou a boa atuação do pivô norte-americano Jeff Agba, que contou com efeito suspensivo em punição de 30 dias e registrou um duplo-duplo de 18 pontos e 12 rebotes.

O cestinha da partida também foi do Bauru: o armador norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor marcou 20 pontos. Pelo lado do Franca, Cauê Borges e Léo Meindl conseguiram, respectivamente, 19 e 17 pontos.

O Bauru começou pior e viu o Franca sair na frente com 19 a 17 no primeiro quarto, mas reagiu para chegar ao terceiro quarto com vantagem de 42 a 36. Os visitantes ainda diminuíram para 62 a 59, mas acabaram vendo os mandantes se distanciarem no último quarto.

Além de aproximar o Bauru de uma vaga nas semifinais, onde a equipe enfrentaria o vencedor do play-off entre Uberlândia e Pinheiros, o resultado marcou a 100ª vitória do técnico Guerrinha no NBB.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade