PUBLICIDADE

Comissão condena São José a jogar sem torcida no NBB

23 abr 2014 - 17h45
Compartilhar

A 2ª Comissão Disciplinar julgou na noite da última terça-feira, na cidade de São Paulo, os envolvidos na confusão entre São José e Palmeiras, na segunda partida da série de oitavas de final do NBB 2013/2014, no dia 9 de abril. O time joseense terá que jogar seus dois próximos confrontos como mandante com portões fechados, enquanto que o Verdão teve cinco atletas suspensos. Ambos os clubes terão que pagar uma multa de R$ 5 mil.

Atletas e comissão técnica do Verdão se envolveram em uma briga com torcedores do time joseense após o término do jogo no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Punidos por três partidas, os jogadores suspensos do Palmeiras foram: Tiagão, Marcão, Átila dos Santos, Rodrigo e Igor. Além deles, o técnico Betão pegou cinco jogos de gancho, enquanto que o dirigente Ronaldo Aguiar Faria Jr. cumprirá 90 dias de suspensão.

A decisão é muito prejudicial para o São José, que disputa as quartas de finais do NBB. Os jogos contra o Brasília não terão a presença da torcida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade