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Confedereção Brasileira de Basquete tem nova agência de marketing esportivo

16 jul 2013 - 16h58
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A Confederação Brasileira de Basquetebol(CBB) selou com a IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, um contrato para que a empresa se torne a agência oficial de marketing esportivo da entidade. O primeiro desafio do grupo será o de comercializar a cota de patrocínio máster da CBB. "Acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado, a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazos", afirmou o vice-presidente de esporte da IMX, Enio Ribeiro.

A confederação tem hoje como patrocinadores o Bradesco, a Eletrobras e a Nike, além da Travel Ace Assistance, Gatorade e a Penalty, que figuram como fornecedores oficiais da entidade. O basquete brasileiro voltou a competir nos Jogos Olímpicos em Londres, no ano passado, após ter permanecido 16 anos distante da disputa dos Jogos. “A CBB confia plenamente que a IMX encontrará o parceiro certo para o desenvolvimento do projeto nacional de basquete”, disse acreditar o presidente da CBB, Carlos Nunes.

A IMX estará empenhada ainda na organização, no Brasil, do primeiro jogo da Liga de Basquete Americana(NBA). A partida entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards está marcada para o dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora da Aparecida (padroeira do Brasil), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
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