PUBLICIDADE

Decisivo, LeBron comanda virada dos Cavs sobre os Knicks

14 nov 2015 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Cleveland Cavaliers sobre o New York Knicks por 90 a 84, na noite desta sexta-feira, só foi possível pela atuação decisiva de LeBron James na reta final da partida. O ala foi responsável por 31 pontos anotados – 12 deles feitos já no último quarto -, ficando à frente de Carmelo Anthony, dos Knicks (26 pontos).

Os anfitriões tiveram melhor desempenho no Madison Square Garden e chegaram a abrir uma vantagem de seis pontos para os rivais de Ohio antes no início do último quarto. A arrancada de LeBron, porém, mudou o rumo da partida.

Presente em quadra, o brasileiro Anderson Varejão chamou pouca atenção. Sem pontuar, ajudou os Cavs com apenas um rebote. O companheiro Mo Williams, por sua vez, foi um dos destaques da partida, com 20 pontos e três assistências.

Com oito vitórias em nove jogos disputados, o Cleveland vive situação bem mais tranquila que o rival de Nova York: foi a sexta derrota dos Knicks, que contam com apenas quatro vitórias na temporada.

Atuação discreta e ausência em quadra: a sexta-feira 13 dos brasileiros na NBA

Em outra partida da noite, o Utah Jazz foi derrotado em casa pelo Orlando Magic por 102 a 93. Contratado pela franquia de Salt Lake City nesta temporada, o armador Raulzinho fez uma cesta de três contra o Orlando, mas não conseguiu reverter o resultado. O brasileiro anotou cinco pontos, deu sete assistências e realizou um rebote.

Já Marcelinho Huertas ficou no banco na derrota do Los Angeles Lakers para o Dallas Mavericks em Dallas, por 90 a 82. O armador presenciou a oitava derrota de sua equipe em nove jogos. Zaza Pachulia foi o destaque em quadra, com 18 pontos e 16 rebotes. Pelos Lakers, Jordan Clarkson (21 pontos) e Kobe Bryant (19 pontos) foram os melhores da franquia californiana.

Sequer relacionado para o duelo entre Chicago Bulls e Charlotte Hornets, o brasileiro Cristiano Felício viu a ascensão da dupla formada por Jimmy Butler e Pau Gasol, responsável por liderar a vitória dos Bulls por 102 a 97. A equipe soma seis vitórias em nove jogos.

Confira os resultados da rodada de sexta na NBA:

Indiana Pacers 107 x 103 Minnesota Timberwolves

Orlando Magic 102 x 93 Utah Jazz

Boston Celtics 106 x 93 Atlanta Hawks

New York Knicks 84 x 90 Cleveland Cavaliers

Toronto Raptors 100 x 81 New Orleans Pelicans

Chicago Bulls 102 x 97 Charlotte Hornets

Memphis Grizzlies 101 x 100 Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder 102 x 85 Philadelphia 76

Dallas Mavericks 90 x 82 Los Angeles Lakers

Denver Nuggets 107 x 98 Houston Rockets

Sacramento Kings 111 x 109 Brooklyn Nets

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade