0

Dennis Rodman diz que LeBron James é o melhor, mas que não superará Jordan

7 ago 2013
01h04

O ex-jogador Dennis Roodman, que jogará uma partida de exibição com algumas lendas da NBA em Bogota, afirmou nesta terça-feira que o melhor jogador do momento é LeBron James, mas ressaltou que o mesmo não deverá superar Michael Jordan.

"Eu acho que o basquete da minha época viveu uma grande revolução entre os anos 80 e 90 com grandes jogadores, como Michael Jordan", declarou Rodman em uma entrevista coletiva em Bogotá.

Segundo o polêmico ex-jogador, "agora também há novos ícones, como LeBron James", mas que jogadores como Koby Bryant e Kevin Durant vêm logo na sequência.

Perguntado sobre como teria sido um confronto entre LeBron James e Jordan, com que jogou no Chicago Bulls, Rodman fez uma ampla comparação e chegou a exaltar o fato de LeBron ser mais alto, entre outras diferenças. "No entanto, eu acho que Michel ganharia" completou.

O ex-jogador do Detroit Pistons, que também falou sobre o início de sua carreira na NBA, destacou o fato dos jogadores serem mais altos em sua época, enquanto agora há "jogadores menores e mais rápidos".

Na partida de exibição, que será realizada na capital colombiana na próxima quinta-feira, Rodman jogará ao lado de Jason Williams, Dalle Ellis, Kenny Anderson e Vin Baker, contra uma equipe local.

O evento faz parte do 'Festival de Verão', realizado todos os anos na capital colombiana, que hoje completa 475 anos de fundação.

EFE   
publicidade