0

Derrick Rose diz que deve voltar a jogar no Rio de Janeiro

15 jul 2013
21h04

Derrick Rose está cada vez mais próximo de retornar às quadras de basquete. Nesta segunda-feira, durante um evento da Adidas, em Madri (ESP), o jogador do Chicago Bulls disse que tem chance de jogar em outubro, em uma partida da pré-temporada da NBA que será realizada no Rio de Janeiro.

"Devo estar apto a atuar no primeiro jogo da temporada. Estou ansioso para jogar. Minha saúde é tudo agora, ela está 100%. Mas eu vou, definitivamente, jogar a primeira partida", disse o atleta, em entrevista ao site HoopsHype.

O armador vem há tempos se recuperando de uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo, que não permitiu que Rose atuasse na última temporada da NBA. A última vez que o atleta entrou em quadra foi no dia 28 de abril de 2012, no primeiro duelo dos playoffs, contra o Philadelphia 76ers. Na ocasião, ele acabou rompendo os ligamentos.

"Nós vamos jogar no Rio de Janeiro, no Brasil, o primeiro jogo da NBA no Rio na história, então essa será uma grande partida não somente para os Bulls, mas também para a NBA. Vamos entrar por alguns minutos, sentir a sensação de entrar novamente em quadra e curtir a experiência", declarou Derrick Rose.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade