No último amistoso das duas equipes antes do início do torneio de basquete dos Jogos Olímpicos de Londres, a Austrália se recuperou da derrota para o Brasil, no último domingo, e bateu a França por 69 a 67, fora de casa, nesta segunda-feira, em Estrasburgo.
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres
» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
O ala/armador Joe Ingles, companheiro de Marcelinho Huertas no Barcelona, foi o cestinha da equipe australiana no jogo, com 16 pontos. Pela França, o destaque, mais uma vez, foi o armador Nando de Colo. O jogador, recém-contratado pelo San Antonio Spurs e que já tinha liderado a virada francesa em cima do Brasil no domingo, acabou como o maior pontuador do jogo, anotando 17 pontos.
Brasil e Austrália, que estão no Grupo B da Olimpíada, estreiam em Londres no próximo domingo, dia 29, às 7h15 (de Brasília). No mesmo dia, pelo Grupo A, a França faz seu primeiro jogo no torneio contra a favorita seleção americana, a partir de 10h30 (de Brasília).
Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais

