PUBLICIDADE

Duncan e Leonard desequilibram e voltam a ser decisivos em vitória dos Spurs

17 mar 2013 - 05h34
(atualizado às 08h11)
Compartilhar

O veterano ala-pivô Tim Duncan e o ala Kawhi Leonard voltaram a ser decisivos em vitória do San Antonio Spurs, que bateu o Cleveland Cavaliers por 119 a 113.

Duncan voltou a ser o líder indiscutível da equipe e aos seus 36 anos conseguiu um duplo-duplo com 30 pontos e 12 rebotes. Além disso, ajudou a defesa com cinco tocos e fez quatro assistências nos 35 minutos em que jogou.

Leonard também conseguiu um duplo-duplo com 24 pontos e 13 rebotes. O ala fez também quatro assistências e teve um bom desempenho na defesa com duas roubadas de bola e dois tocos.

A vitória dos Spurs, a segunda consecutiva e a sétima nas últimas dez partidas, os colocam como líderes da Conferência Oeste.

O pivô brasileiro Tiago Splitter conseguiu marcar 10 pontos em 27 minutos de jogo. Acertou três arremessos de quadra, quatro de cinco lances livres, pegou quatro rebotes e fez duas assistências.

Os Cavaliers somam duas derrotas seguidas, apesar do bom jogo do ala-armador reserva Wayne Ellington, que marcou 21 pontos.

A equipe de Cleveland, com seis derrotas nas últimas 10 partidas, é a última na Divisão Central e sofre também com o desfalque do armador australiano Kyrie Irving, que é dúvida para o restante da temporada regular com uma lesão no ombro esquerdo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade