PUBLICIDADE

Durant dá show em último jogo de Kobe como visitante e Thunder massacra Lakers

A noite da última segunda-feira marcou para Kobe Bryant o penúltimo jogo de sua carreira e o último na condição de visitante, em visita do Los Angeles Lakers ao Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena. Apesar das diversas homenagens ao veterano, os donos da casa não tomaram conhecimento dos visitantes e, com atuação inspirada […]

12 abr 2016 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

A noite da última segunda-feira marcou para Kobe Bryant o penúltimo jogo de sua carreira e o último na condição de visitante, em visita do Los Angeles Lakers ao Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena. Apesar das diversas homenagens ao veterano, os donos da casa não tomaram conhecimento dos visitantes e, com atuação inspirada de Kevin Durant e Westbrook, venceram com imponência por 112 a 79.

O início da partida até reservou momentos bons para Bryant, que lembrou os tempos de auge e anotou 13 pontos logo no quarto inicial. No entanto, o camisa 24 passou em branco nos outros três tempos e acabou aceitando passivamente a dura derrota de sua equipe, algo que tem sido comum na atual temporada. O brasileiro Marcelinho Huertas também atuou, sem grande brilho, deixando 4 pontos e 5 assistências em quadra.

Pelo lado do Thunder, suas duas maiores estrelas tiveram desempenho avassalador para garantir o triunfo. Westbrook, em grande noite, ainda atingiu um recorde pessoal. O armador contabilizou 13 pontos, 14 assistências e 10 rebotes, conseguindo assim um triplo-duplo, o seu 18º na temporada regular, mesma quantidade que o lendário Magic Johnson teve pelos Lakers na temporada 1981/82. Durant também desfrutou de grande noite e foi o cestinha da partida, com 34 tentos.

A vitória é a 55ª da franquia de Oklahoma, que faz sólida campanha e ocupa a terceira posição da Conferência Oeste, tendo presença marcada para os playoffs. Já os Lakers somaram o revés de número 65 em temporada para esquecer, ficando, também no lado Oeste, na 15º colocação.

Na quarta-feira, O Lakers joga dentro de casa, em Los Angeles, contra o Utah Jazz, na partida que encerrará oficialmente a carreira de Kobe Bryant.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade