0

Em boa partida de Nenê, Wizards vencem Bobcats com tranquilidade

10 mar 2013
08h52
atualizado às 09h29

O Washington Wizards não encontrou muitas dificuldades para vencer o Charlotte Bobcats, por 104 a 87, na noite deste sábado, em casa. A equipe, que contou com uma boa atuação do brasileiro Nenê, acertou 50% dos arremessos e terminou todos os quartos à frente no placar.

Mesmo com o bom resultado, os Wizards ainda estão na 13ª colocação da Conferência Leste, com 20 vitórias em 61 jogos, número bem inferior ao do Milwaukee Bucks, último time que ocupa a vaga de classificação para os playoffs e que tem 31 triunfos. Já os Bobcats estão ainda piores na tabela de classificação. A equipe ocupa a última posição da Leste e é a que menos venceu nesta temporada da NBA, com apenas 13 resultados positivos em 63 partidas.

O grande destaque do time da casa foi o ala-armador suplente Trevor Ariza, que conseguiu um duplo-duplo, com 26 pontos marcados e dez rebotes. Além dele, Martell Webster fez 20 pontos e Nenê também jogou bem, com 19 marcados, oito rebotes e quatro assistências.

Enquanto muitos jogadores se destacaram pela equipe de Washington, os Bobcats dependeram de um jogador para tentar encostar no marcador, mas nem assim conseguiram alcançar seu objetivo e terminaram com a décima derrota consecutiva. Kemba Walker, com 29 pontos, foi o cestinha do jogo e o atleta que ficou mais tempo em quadra (44min24s). O segundo que mais marcou foi Gerald Henderson, que anotou 17.

As duas equipes voltam às quadras na próxima terça-feira. O Washington Wizards enfrenta o Cleveland Cavaliers, fora de casa, enquanto o Charlotte Bobcats recebe o Boston Celtics em seus domínios.

Confira os outros resultados deste sábado:

Brooklyn Nets 93 x 80 Atlanta Hawks
Utah Jazz 84 x 113 New York Knicks
Charlotte Bobcats 87 x 107 Washington Wizards
New Orleans Hornets 85 x 96 Memphis Grizzlies
Minnesota Timberwolves 88 x 111 Denver Nuggets
Houston Rockets 105 x 107 Phoenix Suns
Milwaukee Bucks 103 x 93 Golden State Warriors

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade