7 eventos ao vivo

Em busca de títulos, O'Neal é apresentado no Boston Celtics

10 ago 2010
14h43
atualizado às 15h29

O pivô Shaquille O'Neal foi apresentando oficialmente como novo reforço do Boston Celtics para a disputa da próxima temporada da NBA. O jogador chega à equipe após uma temporada frustrante no Cleveland Cavaliers ao lado de Lebron James.

A chegada do pivô aos Celtics mostra que realmente o lado individual ficou em segundo plano e que agora O'Neal pensa somente em ganhar títulos.

"Na minha carreira eu já fiz tudo individualmente, agora eu só penso em vencer", disse em entrevista coletiva durante sua apresentação na equipe.

O experiente jogador - que vestirá a camisa 36 no Boston Celtics - é o segundo reforço da equipe para a próxima tempora. O também pivô Jermaine O'Neal foi contratado e revezará o tempo em quadra com O'Neal.

O pivô titular da equipe na última temporada, Kendrick Perkins, passará por uma cirurgia no joelho e não tem uma data prevista para o retorno às quadras.

Com essas contratações, e a renovação de contrato dos alas Paul Pierce e Ray Allen, os Celtics não ficaram atrás do Miami Heat, que contará com o trio Lebron James, Dwayne Wade e Chris Bosh. Este deve ser o grande duelo da Conferência Leste da melhor liga de basquete do mundo.

Nos Celtics, O'Neal usará a camisa 36
Nos Celtics, O'Neal usará a camisa 36
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade