2 eventos ao vivo

Em grande momento, Nuggets batem Thunder fora de casa

20 mar 2013
07h52
atualizado às 11h31
  • separator

O Denver Nuggets confirmou a grande fase na NBA e conseguiu uma importante vitória sobre o Oklahoma City Thunder, na noite desta terça-feira, pelo placar de 114 a 104. Foi a 13ª vitória seguido, o que representa a melhor sequência do time na competição.

O grande trunfo dos Nuggets foi apostar no coletivo, com diversos jogadores superando a marca de dez pontos. Já o Thunder teve seus destaques individuais, com 34 pontos de Kevin Durant e 25 de Russell Westbrook.

Dentre os muitos jogadores que aparecem bem pelos visitantes, Ty Lawson marcou 25 pontos e foi o maior pontuador, seguido por Andre Miller, com 20. Vale ressaltar também o duplo-duplo de Kenneth Faried, com 13 pontos e 15 rebotes.

O jogo começou com pressão do time da casa, empurrado pela torcida local, porém, no segundo quarto, o Nuggets já mostrou sua força. Os times foram para o intervalo com apenas um ponto de diferença, favorável ao Thunder, entretanto, o restante da partida foi marcado pela melhor fase do Denver, que aos poucos foi estabelecendo vantagem no placar.

A derrota não tira o Oklahoma City Thunder da vice-liderança da Conferência Oeste, com 50 vitórias e 18 derrotas. Vivendo um ótimo momento, o Denver Nuggets também está próximo de se garantir nos playoffs, com a quinta melhor campanha do Oeste, de 47 triunfos e 22 tropeços.

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:

Indiana Pacers 95 x 73 Orlando Magic
Milwaukee Bucks 102 x 95 Portland Trail Blazers
Sacramento Kings 116 x 101 Los Angeles Clippers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade