0

Em jogo emocionante, Limeira vence Liga Sorocabana e segue na liderança

23 nov 2013
21h11

O Winner/Limeira segue imbatível no Novo Basquete Brasil (NBB). Neste sábado, a equipe lutou até o último minuto e conquistou apertada vitória por 76 a 74 sobre a Liga Sorocabana, fora de casa. O resultado mantém o time na liderança do nacional, com quatro triunfos em quatro partidas. Já os donos da casa ainda não venceram e são os lanternas da competição.

O destaque da partida foi o ala-armador americano David Jackson, responsável por 28 pontos do Limeira, cinco a mais que o compatriota Ned Cox, da Liga Sorocabana. Com 15 pontos e cinco assistências, o armador Hélio foi outro importante para a vitória do líder.

Enquanto a Liga Sorocabana ainda não sabe o que é vencer neste NBB, o Paulistano finalmente conquistou sua primeira vitória na competição. Com tranquilidade, a equipe bateu o Bauru por 87 a 66 e soma um triunfo em três partidas - o rival tem o mesmo número, mas jogou uma vez a mais.

Já o Brasília voltou a decepcionar e foi derrotado em casa pelo Mogi das Cruzes, por 85 a 78. Em quatro partidas até aqui, o tricampeão tem apenas uma vitória, enquanto o time do interior paulista perdeu apenas uma vez.

O Palmeiras se recuperou das duas derrotas seguidas e bateu o Macaé por 92 a 85, no Ginásio do Palestra Itália. Agora, a equipe paulistana acumula duas vitórias e dois tropeços. Já a carioca venceu apenas um de seus três compromissos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade