0

Em jogo equilibrado, Cavaliers vencem Pistons e saem na frente nos playoffs

O Cleveland Cavaliers superou o Detroit Pistons, por 106 a 101, pelos playoffs da NBA. Este foi o primeiro encontro entre as equipes, e o time de LeBron James largou na frente. O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, novamente na casa dos vice-campeões da última temporada. Leia mais: Apesar de contusão de Curry, Warriors […]

17 abr 2016
19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cleveland Cavaliers superou o Detroit Pistons, por 106 a 101, pelos playoffs da NBA. Este foi o primeiro encontro entre as equipes, e o time de LeBron James largou na frente. O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, novamente na casa dos vice-campeões da última temporada.

Leia mais:

Apesar de contusão de Curry, Warriors vencem Rockets com facilidade

Sampaio Corrêa bate Corinthians e sai na frente na final da LBF

Jogando em seus domínios, os Cavaliers contaram com boa atuação do trio formado por James, Kyrie Irving e Kevin Love. O primeiro foi o líder de assistências, enquanto o segundo foi o cestinha, com 31, e o terceiro, reboteiro. Juntos, os três marcaram 81 pontos. Pelos Pistons, destaque para Caldwell-Pope, que foi o maior marcador, com 21 .

Apesar de ter sido o primeiro na temporada regular, enquanto o rival foi apenas oitavo, o Cleveland teve mais dificuldades do que o esperado. No primeiro quarto, o time da casa teve dois pontos de vantagem mas, superado no segundo quarto, acabou indo para os vestiários perdendo por 58 a 53.

A partir do terceiro quarto, os Cavs foram superiores, mas o time de Detroit não diminuiu o ritmo, chegando ao último quarto em vantagem: 78 a 76. Nos últimos dez minutos, a equipe de LeBron mostrou que, dentro de casa, dificilmente sai derrotado, e virou o encontro, garantindo o primeiro ponto da série. Aos Pistons, restou comemorar o bom desempenho nas bolas de três. Foram 15 acertos ao longo da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade