PUBLICIDADE

Em situações parecidas, Thunder e Raptors vencem fora de casa nos playoffs

Após perder em casa com uma atuação apagada de Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder atropelou o Dallas Mavericks por 131 a 102 na primeira partida no Texas, nesta quinta-feira, pela Conferência Oeste. Durant foi o cestinha da partida com 34 pontos e sete rebotes. A grande dupla do Thunder voltou a funcionar e anotou […]

22 abr 2016 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários

Apagado na derrota do Oklahoma em casa, Durant foi o cestinha da partida em Dallas

Após perder em casa com uma atuação apagada de Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder atropelou o Dallas Mavericks por 131 a 102 na primeira partida no Texas, nesta quinta-feira, pela Conferência Oeste. Durant foi o cestinha da partida com 34 pontos e sete rebotes.

A grande dupla do Thunder voltou a funcionar e anotou 60 dos 131 pontos da equipe. Além da marca de Durant, Russel Westbrook contribuiu com 26 pontos e 15 assistências. Sempre muito constante, Enes Kanter saiu do banco para marcar 21 pontos e pegar oito rebotes. Outro destaque da reserva foi Dion Waiters, com 19 tentos anotados.

No lado dos Mavs, o cestinha foi Wesley Matthews com 22 pontos. Dirk Nowitzki, astro da equipe, anotou 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências. O aproveitamento da linha dos três da equipe foi fraco, convertendo apenas 26% dos arremessos.

Após a derrota em casa, o Thunder conseguiu devolver o revés e abrir 2 a 1 na série dos playoffs. A próxima partida acontecerá neste sábado às 18h (de Brasília), em Dallas.

Paul George foi o cestinha das três partidas da série

Em situação parecida com o Thunder, o Toronto Raptors conseguiu devolver a derrota em casa e venceu o Indiana Pacers por 101 a 85 no Ginásio Bankers Life, em Indianápolis. A franquia canadense abriu 2 a 1 na série dos playoffs da Conferência Leste.

Principal nome do Raptors, o ala Kyle Lowry voltou a jogar bem e anotou 21 pontos e oito assistências na partida. Demar DeRozan também saiu de quadra com 21 pontos. O pivô lituano Jonas Valanciunas foi o destaque defensivo da equipe pegando 14 rebotes.

O cestinha da partida novamente foi Paul George, do Pacers, com 25 pontos, 10 rebotes e seis assistências. Mas o brilho individual do ala não foi suficiente para a equipe conquistar a vitória em casa. O armador Monta Ellis ficou bem aquém das expectativas, com apenas sete pontos e quatro assistências. Destaque para o reserva Myles Turner, que anotou 17 pontos e pegou oito rebotes vindo do banco.

As equipes voltam a quadra neste sábado, fazendo segundo jogo em Indianápolis, às 14h (de Brasília). Caso vença, o Toronto pode já garantir a classificação no jogo seguinte, em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade