9 eventos ao vivo

Empresa lança cerveja em alusão a saída de LeBron dos Cavs

16 jul 2010
19h56
atualizado às 21h46

Uma cervejaria de Cleveland resolveu relançar um produto durante a última semana, realizando alterações curiosas em seu formato. A Great Lakes Brewing produziu em curta escala e vendeu em pouquíssimas horas uma cerveja feita para criticar a saída do astro LeBron James do Cleveland Cavaliers.

Cidade de Cleveland se mobilizou contra o astro LeBron James
Cidade de Cleveland se mobilizou contra o astro LeBron James
Foto: Reuters

A empresa colocou à venda uma cerveja chamada Quitness, que foi produzida especialmente para a ocasião. Quitness tem, também, um gosto amargo, em alusão à situação da cidade após a saída de LeBron de Cleveland. "O gosto amargo descreve perfeitamente como ficaram os fãs da cidade", afirmou a companhia.

James foi draftado pelos Cavaliers em 2004 e atuou por sete temporadas na equipe. No período, tentou liderar sua equipe a um título de temporada, sem sucesso. Na última disputa, foi criticado por dirigentes e torcida, que alegaram que ele teria feito corpo mole na semifinal de Conferência, quando a equipe perdeu para o Boston Celtics.

Foram produzidas também camisetas com o mesmo nome em mais uma ação anti-LeBron James e pró-Dan Gilbert (dono dos Cavs, que criticou publicamente o jogador e foi multado pela NBA), que a cidade vem fazendo. Um site chamado "LeBron Traidor" realiza as encomendas do produto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade