0

Ex-jogador da NBA é encontrado morto em Memphis

28 jul 2010
20h43
atualizado às 20h45

Desaparecido desde 19 de julho, Lorenzen Wright, 34 anos e ex-jogador da NBA, foi encontrado morto no sudeste de Memphis, Tennessee, EUA. Segundo o periódico online The Commercial Appeal, uma pessoa que caminhava pela região encontrou o corpo e avisou a polícia.

Fontes oficiais afirmam que uma chamada de emergência foi feita a partir do telefone celular de Wright no dia de seu desaparecimento. O atendente disse que pode escutar barulho de diversos tiros, até que a ligação caiu.

A polícia suspeita de que Wright foi vítima de assalto, já que ele transportava uma certa quantidade de dinheiro depois de deixar a casa de sua ex-esposa, Sherra Robinson Wright, que vive no bairro de Collierville.

Lorenzen Wright, que jogou nos Los Angeles Clippers, Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers, tinha viajado de Atlanta, cidade onde vivia, a Memphis para visitar amigos e seus seis filhos.

A polícia diz que o inquérito está em curso e busca solucionar rapidamente o caso. Wright, que esteve na NBA durante 13 anos, era ídolo na cidade de Memphis, pois além de atuar pelos Grizzlies, foi jogador da Universidade de Memphis.

Lorenzen Wright era ídolo no Memphis Grizzlies e atuou na NBA por 13 anos
Lorenzen Wright era ídolo no Memphis Grizzlies e atuou na NBA por 13 anos
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade