PUBLICIDADE

Experiente, Kelly revela ansiedade por estreia na LBF: “Não vejo a hora”

24 dez 2013 - 10h12
Compartilhar

O Maranhão Basquete abre sua participação na Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2013/14 somente no dia 12 de janeiro, às 11 horas (de Brasília), diante do Ourinhos Basquete, no ginásio Municipal Georjeana Fliger, em São Luís, pela quarta semana. Porém, a ansiedade já bate na porta das jogadoras comandadas pelo técnico Antônio Carlos Barbosa.

"Fizemos 20 dias intensos de treinos e não vejo a hora de entrar em quadra, já que estrear em São Luís vai ser lindo, pois a torcida maranhense merece uma vitória logo no nosso primeiro jogo. O ambiente da equipe está excelente; temos um grupo maduro, consciente e com comprometimento, além de ser muito profissional", afirmou a experiente pivô Kelly Santos, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, com a Seleção Brasileira.

Visando a estreia, a equipe maranhense realizou um importante período de trabalho físico, mas sem deixar de ensaiar as questões técnicas e táticas. Rival da partida inaugural, o Ourinhos Basquete já entrou em quadra na LBF em duas oportunidades e obteve uma vitória (AD Santo André) e uma derrota (Sport Recife), contabilizando três pontos e aparecendo na quarta colocação na classificação geral.

"Respeito muito o trabalho do Ourinhos Basquete, mas estamos treinando exaustivamente para superar o nervosismo da estreia e garantir a vitória que nos dará tranquilidade para o decorrer do campeonato", decretou a pivô do Maranhão Basquete, que estreia no dia 12 de janeiro, às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade