PUBLICIDADE

Flamengo atropela Rio Claro na primeira em casa; Paulistano bate Vitória

13 nov 2015 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

Com a torcida em peso na Gávea, o Flamengo deu um bom espetáculo em partida válida pelo NBB. No duelo da noite desta sexta-feira, no Ginásio Hélio Maurício, a equipe carioca derrotou o Rio Claro por um belo placar centenário, de 102 a 70.

O cestinha da partida foi o pivô JP Batista, com 26 pontos marcados, mais cinco rebotes e duas assistências. Pelo lado do Rio Claro, Dedé foi o maior pontuador, com 15, dois rebotes e uma assistência.

A equipe visitante começou melhor no primeiro quarto, liderando o placar por 28 a 27. Na segunda parcial, o Flamengo virou o marcador e começou a construir sua vitória, ao ir para o intervalo com 54 a 38. Depois, os cariocas apenas administraram a vantagem, fechando o terceiro quarto em 72 a 57. Por fim, a última parcial foi marcada pela grande distância no placar, de 17 pontos de diferença. Na soma, Rubro-Negro vencedor, por 102 a 70.

A próxima partida do Flamengo será contra o Sorocabana, em casa, na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). Um dia antes, terça, o Rio Claro enfrentará o São José, fora de casa, às 20 horas.

Paulistano derrota o Vitória e segue 100% - O Paulistano continua imbatível, com quatro jogos e quatro vitórias. A vítima desta rodada foi o Vitória, derrotado no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, por 77 a 63. O cestinha da partida foi Gemerson, com 16 pontos marcados e nove rebotes.

Na partida que fechou a rodada 4 do NBB, o Cearense venceu o Sorocabana fora de casa, pelo placar de 78 a 70. Foi o reencontro da equipe do técnico Alberto Bial com a vitória, após duas derrotas consecutivas. Apesar da derrota, o ala-armador Neto foi o cestinha, com 23 pontos e dois rebotes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade