1 evento ao vivo

Flamengo encerra semis da LDA sem vitórias e Pinheiros se classifica

18 mar 2013
08h31

A passagem do Flamengo por Buenos Aires não foi nada boa. Neste domingo, o Rubro-Negro, que já estava desclassificado da Ligadas Américas, perdeu para o Lanús por 83 a 69 e encerrou a participação no quadrangular semifinal sem nenhuma vitória.

O destaque da equipe argentina foi Boccia, que anotou 23 pontos e saiu como cestinha do duelo. Pelo Fla, Olivinha foi o melhor com 14 pontos e nove rebotes.

Resta ao time carioca agora voltar a se dedicar na reta final do NBB. O Flamengo lidera a competição, perseguido de perto pelo Brasília.

Pinheiros garante vaga no Final Four

O Pinheiros/Sky venceu o Mavort (EQU) por 82 a 80 e garantiu vaga no quadrangular final da LDA. O time paulista contou com uma cesta de três pontos de Shamelnos segundos finais para alcançar a classificação.

O mesmo Shamel foi o grande destaque da partida, com 33 pontos. Rafael Mineiro também teve boa atuação, anotando 16 pontos e apanhando 17 rebotes.

O segundo quadrangular semifinal, que conta com os brasileiros Uniceub/BRB/Brasília e São José/Unimed/Vinac, o porto-riquenho Capitanes de Arecibo e o mexicano Pioneros de Quintana Roo, atual campeão da competição, acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, em Cancun, no México. O quadrangular final será realizado entre os dias 29 e 31 deste mês.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade