1 evento ao vivo

Franca vira o jogo, vence LSB e fica a uma vitória das quartas

20 abr 2013
10h43

Uma vitória é o que separa o Vivo/Franca da próxima fase do NBB 2012/2013. A equipe pauista venceu a Liga Sorocabana por 74 à 55, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo, e abriu doiz a zero nos playoffs das oitavas de final.

A vitória da equipe paulista manteve a escrita que assombra o confroto: em seis partidas na história do Novo Basquete Brasil, são seis vitórias a favor dos fracanos. Na temporada regular 2012/2013 foram quatro vitórias da equipe de Franca, sendo dois nestes playoffs.

A equipe paulista demorou para se encontrar na partida, terminando o primeiro tempo com um empate em 26 à 26. Já no segundo tempo os donos da casa pressionaram e abriram uma largar vantagem. Com os pontos sendo anotados, a equipe jogou com tranquilidade, com maior qualidade e procurando mais as bolas internas.

Basquete Cearense vence e respira nos playoffs

O Sky/Basquete Cearense conseguiu sua primeira vitória de sua história em playoffs e empatou a série de oitavas de final com o Paulistano pelo placar de 79 à 66. Jogando em casa, a equipe do Nordeste sobrou em quadra e viu seu ala/armador, André Goes, ser o cestinha da partida com 29 pontos e o seu ala/pivô se destacar com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes.

São José vence jogo elitrizante e empata duelo nos playoffs

Com dois lances livres convertidos por Fúlvio no fim da partida, São José venceu o duelo contra o Minas e empatou a série de oitavas de final do NBB. Em jogo altamente equilibrado, a equipe vice-campeã nacional fez valer o mando de quadra e venceu o duelo com o Icatu/Minas por 61 à 60.

Responsável direto pela vitória da equipe da casa, Fúlvio também se destacou por ter feito 16 pontos, sete rebotes e sete assistências. Já pelo lado da equipe de Minas, o destaque vai para o pivô Mineiro, com 12 pontos e sete rebotes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade